Inscrições abertas para o curso de Especialização em Engenharia Automotiva

A Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli-USP) abriu inscrições para a 4ª turma do curso de Especialização em Engenharia Automotiva. O período de inscrição vai até o dia 18 de dezembro. As matrículas devem ser efetuadas de 3 a 23 de janeiro de 2013.

Para participar do processo seletivo, o candidato deve ter formação superior e preencher a ficha de inscrição, disponível no link http://www.automotiva-poliusp.org.br/esp.htm, que também apresenta a lista de documentos necessários. A taxa de inscrição é de R$ 220,00.

O processo seletivo é feito com base no currículo do candidato, que também pode passar por entrevista.

O curso de Especialização em Engenharia Automotiva prepara, atualiza e qualifica profissionais sobre produtos, serviços e processos industriais, com competência e visão abrangente para solucionar problemas técnicos e de gestão de empresa do setor automotivo.

A carga horária mínima é de 372 horas/aula – o curso é presencial, ministrado às sextas-feiras, das 18h30 às 22h30, e aos sábados, das 8 às 13 horas.

Ao todo, são 14 disciplinas – obrigatórias e optativas: Projeto e Arquitetura de Veículos, Tópicos Especiais de Engenharia Automotiva (ambas obrigatórias), Chassis e Carroceria, Motores de Combustão Interna, Conforto Veicular, Gerenciamento de Custos e Investimentos, entre outras.

O corpo docente é formado por professores da USP e especialistas convidados, que atuam no setor automotivo e no ensino de engenharia. A maioria dos professores é Doutor em Engenharia.

O aluno recebe o título de Especialista em Engenharia Automotiva. O certificado é emitido pela USP, reconhecida internacionalmente como a melhor universidade do Brasil e da América Latina.

Mais informações: (11) 3817-5488 – mpauto@edu.usp.br


Notice: Undefined index: single-banner-category in /home/automotiva/public_html/wp-content/themes/newsstand/single.php on line 111