31 de janeiro é o último dia de inscrições para a turma 2014 da Especialização em Engenharia Automotiva

O Centro de Engenharia Automotiva da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli-USP) lança o terceiro período de inscrições para a turma 2014 do curso de Especialização em Engenharia Automotiva (pós-graduação lato sensu). As inscrições devem ser realizadas até o dia 31 de janeiro. É o último período de inscrições para a turma 2014.

A seleção dos candidatos é feita com base na análise do currículo e, quando necessário, entrevista pessoal. A ficha de inscrição está disponível neste site, na página de Pós-graduação/Especialização/Inscrições.

O curso da Poli-USP capacita o engenheiro para solucionar problemas técnicos e também de gestão de uma empresa do setor automotivo.

As aulas são ministradas por docentes da USP e especialistas convidados (profissionais de montadoras e consultores), sendo que a maioria dos professores é doutor em Engenharia. Ao final, o aluno aprovado recebe o certificado de Especialista em Engenharia Automotiva emitido pela USP.

Com carga horária mínima de 372 horas/aula, o curso tem duração em torno de dois anos. As aulas são presencias, ministradas no campus do Butantã da USP, em São Paulo (SP), utilizando a infraestrutura (laboratórios, bibliotecas, etc.) oferecida pela melhor universidade do Brasil.

Histórico

O curso de Especialização em Engenharia Automotiva da Poli-USP foi criado em 2010 com a proposta de oferecer formação superior de excelência em toda a cadeia automotiva. Atualmente, duas turmas estão em andamento e, em 2014, inicia-se a quinta turma do curso, cujas aulas começam no dia 14 de fevereiro. Os coordenadores do curso são o Prof. Dr. Paulo Kaminski e o Prof. Dr. Marcelo Massarani, ambos do Departamento de Engenharia Mecânica da Poli-USP.

 

 

Curso de Especialização em Engenharia Automotiva da POLI-USP

TURMA 2014

 

Inscrições: Até 31 de janeiro

Informações: Secretaria da Engenharia Automotiva da Poli-USP

(11) 3817-5488

e-mail: mpauto@usp.br

www.automotiva-poliusp.org.br

 

 


Notice: Undefined index: single-banner-category in /home/automotiva/public_html/wp-content/themes/newsstand/single.php on line 111