Publicado edital do processo seletivo do Mestrado Profissional em Engenharia Automotiva

No sábado, 17 de outubro, o edital do processo seletivo da nova edição do Mestrado Profissional em Engenharia Automotiva da Poli-USP foi publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo (Poder Executivo, Seção I, Vol. 125, Nº 194, Pág. 69). Para ler a íntegra do Edital, clique aqui.

O período de inscrições é de 19 de outubro a 23 de novembro de 2015. O candidato deve ser graduado em Engenharia, atuar no setor automotivo e apresentar proposta de projeto de pesquisa, patrocinado pela empresa onde trabalha. O projeto pode ser contemplado pelas regras do Inovar Auto (regime automotivo brasileiro).

A proposta de projeto de pesquisa deve apresentar, de forma concisa, o problema a ser tratado, o objetivo do trabalho, a metodologia a ser empregada, as etapas a serem realizadas e respectivo cronograma, e uma bibliografia básica pertinente.

O processo seletivo também inclui exame de proficiência na língua inglesa, análise do curriculum vitae, avaliação do histórico escolar de graduação e, eventualmente, realização de teste de conhecimento e entrevista, a critério da coordenação do curso.

Os coordenadores do curso são o Prof. Dr. Ronaldo Salvagni e o Prof. Dr. Marcelo Massarani, do Centro de Engenharia Automotiva (CEA) da Poli-USP.

Outras informações podem ser obtidas neste site e na Secretaria de Engenharia Automotiva pelo telefone (11) 3817-5488 e pelo e-mail mpauto@usp.br


Notice: Undefined index: single-banner-category in /home/automotiva/public_html/wp-content/themes/newsstand/single.php on line 111