Lean Conference Brazil é realizado em abril pela AEA

Steve St. Angelo, CEO da Toyota para a América Latina e Caribe e chairman da Toyota do Brasil, é um dos palestrantes da 3ª edição do Lean Conference Brazil, promovida pela AEA – Associação Brasileira de Engenharia Automotiva, nos dias 4 e 5 de abril, em São Paulo (SP). Ele ministrará a primeira palestra do programa, motivando a reflexão dos participantes, com a seguinte questão: “Is our culture incompatible with Lean culture? This and other myths that can be overcome”. O evento tem o apoio institucional do CEA da Poli-USP.

O III Lean Conference Brazil terá a participação de mais quatro especialistas, com experiência internacional. O consultor Daniel Markovitz, autor de livros premiados (A Factory of One e Building the Fit Organization), apresentará a palestra “Personal Lean – Por que você deveria se tratar como uma fábrica de um”.

Dois representantes da Honsha.ORG também estão na agenda: Sammy Obara, que aplicou o Lean em unidades da Toyota de diversos países, abordará o tema “Por que as empresas falham na sustentação do Lean?” e Darril Wilburn, que participou da implementação de programas de liderança da Toyota Motor Manufacturing e liderou o programa Toyota Way 2001 nos Estados Unidos, vai debater “Courage, Humility and Kaizen”.

A apresentação do “Case Disney: o Lean superando barreiras no mundo mágico da Disney” ficará a cargo de Rick McDole, Distribution Center Manager, do The Walt Disney Company.

O segundo dia do evento, 5 de abril, está reservado para workshops, que serão conduzidos por Sammy Obara, Daniel Markovitz, Darril Wilburn e Rick McDole.

Outras informações sobre o III Lean Conference Brazil estão disponíveis no site: http://aea.org.br/leanconference/


Notice: Undefined index: single-banner-category in /home/automotiva/public_html/wp-content/themes/newsstand/single.php on line 111