CEA apoia seminário para disseminar tecnologias inovadoras na manufatura

20º Seminário Internacional de Alta Tecnologia será realizado em 6 de outubro

O Centro de Engenharia Automotiva (CEA) da Poli-USP é um dos patrocinadores do 20º Seminário Internacional de Alta Tecnologia, que será realizado no dia 6 de outubro, em Piracicaba (SP). O evento é organizado anualmente, desde 1996, pelo Laboratório de Sistemas Computacionais para Projeto e Manufatura da Faculdade de Engenharia, Arquitetura e Urbanismo da Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep).

Sob o tema Inovações Tecnológicas na Manufatura, que será debatido por especialistas nacionais e de outros países, o objetivo do seminário é disseminar as tecnologias e os processos de produção mais inovadores na área de engenharia de produção e segmentos relacionados.

Dentre as palestras já confirmadas, destacam-se: Processos Avançados para Aumentar a Produtividade e Otimizar a Usinagem de Materiais Exóticos, pelo prof. Dirk Biermann, da Technische Universität Dortmund, da Alemanha; De Máquinas Convencionais à Indústria 4.0: A Perspectiva da Indústria Chinesa de Máquinas-Ferramentas, por Dr. Ömer Sahin Ganiyusufoglu, da empresa Shenyang  Machine Tool, da China; O Papel Central da Robótica Avançada na Transformação da Manufatura na Próxima Década, por José Rizzo Hahn Filho (eleito Empreendedor do Ano pela Ernst&Young), da Pollux Automation, do Brasil. As palestras serão apresentadas em português e alemão (com tradução simultânea para o português).

O seminário é voltado para alunos de engenharia, professores, pesquisadores, profissionais do mercado e demais interessados. As inscrições devem ser feitas pela internet, no seguinte endereço: http://www.unimep.br/universidade/institucional/site/scpm-pt/inscricoes.php

Há desconto de 30% para professores universitários e de 40% para estudantes de pós-graduação sobre a taxa de inscrição regular.

 

Serviço:20º Seminário Internacional de Alta Tecnologia

Data: 6 de outubro de 2015

Local: Teatro Erotides de Campos
Av. Maurice Allain, 454

Parque do Engenho Central – Piracicaba (SP)

Inscrições online: http://www.unimep.br/universidade/institucional/site/scpm-pt/inscricoes.php

Informações: (19) 3124-1792 – labscpm@scpm.unimep.br

 

 


Notice: Undefined index: single-banner-category in /home/automotiva/public_html/wp-content/themes/newsstand/single.php on line 111