Especialização em Engenharia da Mobilidade está com inscrições abertas para turma 2021 – 2º Sementre

As inscrições abertas até o dia 09 de julho para a turma 2021 do curso de Especialização em Engenharia da Mobilidade Poli-USP

Uma nova realidade formou-se no segmento da mobilidade no Brasil. As novas tecnologias  no  transporte  (individual,  coletivo  e  industrial),  a  evolução  da mobilidade autônoma, os impactos da transformação digital e a conectividade nos veículos urbanos e rurais, requerem a criação de novas abordagens para mobilidade e logística que sejam sustentáveis, escaláveis e fáceis de usar para os clientes em potencial.
O mercado exige profissionais e líderes cada  vez  mais  capacitados  em  gestão  de  projetos  da  mobilidade  e  no conhecimento das novas tecnologias que envolvam o desenvolvimento de novos produtos e serviços com uso de ferramentas da qualidade. Essas tecnologias, atuando  de  forma  integrada,  oferecem  aos  usuários  uma  mobilidade  mais conectada e segura, com custos e qualidade otimizados.
Neste contexto, a  Especialização em Engenharia da Mobilidade da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo ajuda os profissionais a crescerem em suas carreiras. O curso, com conteúdo diferenciado é ministrado de forma inovadora, realizado na modalidade de ensino à distância  (EAD):  não  presencial,  mas  síncrono. Ou seja, as aulas são ministradas ao vivo,  contando, sempre que necessário, com o auxílio de um tutor.
Os alunos têm todas as dúvidas sanadas durante as aulas e a oportunidade de interagir com outros profissionais para a troca de experiência e informações.
 
Objetivo
O objetivo do Curso de Especialização em Engenharia da Mobilidade é preparar, atualizar e qualificar profissionais de nível superior através de uma abordagem multidisciplinar  dos  sistemas  de  mobilidade,  fornecendo  uma  visão  e competência abrangentes para abordar os diferentes problemas técnicos e de gestão,  característicos  do  setor  com  atuação em empresas das seguintes áreas:transporte público
compartilhamento  de  mobilidade
indústria  de  veículos automotores (veículos de passageiros, rodoviários e agrícolas)
serviços e logística
gestão e controle da mobilidade
segurança dos transportes.
Para mais informações e realizar a sua inscrição acesse o link: https://pecepoli.com.br/PT/CEA/.