Trabalho de professor do CEA, apresentado no Congresso SAE Brasil, é reconhecido com menção honrosa

O artigo técnico-científico O Desenvolvimento dos Processos e dos Produtos em uma Indústria Automobilística, com o Uso dos Princípios do Pensamento Enxuto, de autoria de Emílio Carlos Baraldi, doutorando em Engenharia Automotiva pela Poli-USP, e do Prof. Dr. Paulo Carlos Kaminski, do Centro de Engenharia Automotiva (CEA) da Escola, foi reconhecido com menção honrosa (área de manufatura), entre os trabalhos apresentados no 23º Congresso SAE Brasil. O evento é um importante fórum da engenharia da mobilidade, que aconteceu de 30 de setembro a 2 de outubro, em São Paulo (SP).

O CEA foi representado no Congresso SAE Brasil 2014 por mais um trabalho técnico: Usage of Digital Factory in the Analysis of Automotive Production Scenarios: Available Software and Resources. Este é assinado por Guilherme Canuto da Silva, colaborador do CEA, além do professor Paulo Kaminski e Gabriel Erwin Gruber.

Este ano, o Congresso SAE Brasil recebeu a inscrição de 243 trabalhos técnicos, dos quais 144 foram selecionados para a apresentação durante o evento. Desse total, apenas três venceram a premiação (categorias Melhor Paper Nacional, Melhor Paper Internacional e Melhor Paper Sustentabilidade) e 15 foram reconhecidos com menção honrosa.


Notice: Undefined index: single-banner-category in /home/automotiva/public_html/wp-content/themes/newsstand/single.php on line 111