Semana de Engenharia Automotiva reúne nomes de peso do setor

Dos dias 03 a 07 de outubro, o Centro Acadêmico Mecânica-CAM, com patrocínio da Cummins Brasil e apoio o Grêmio Politécnico e AEA (Associação de Engenharia Automotiva), realizou a Semana de Engenharia Automotiva, reunindo nomes de peso do setor, como Luiz Carlos Mello (ex-Presidente da Ford Brasil e coordenador do CEA-Centro de Estudos Automotivos), Christopher Borroni-Bird (Diretor de Tecnologia Avançada para Conceitos Veiculares da GM-EUA), Ivan Witt (sócio-diretor da Steer Recursos Humanos) e Antonio Megale (Presidente da AEA e Diretor de Assuntos Governamentais da Volkswagen Brasil).

O evento foi aberto para outras faculdades, não somente alunos da EPUSP, contando com a participação de mais de 350 graduandos em engenharia. Foram realizadas palestras, abordando temas de grande relevância do setor, exposições e a realização do curso “Funções e Projetos de um Engenheiro Automotivo”, ministrado pelo Professor Doutor Marcelo Alves – professor do Curso de Especialização em Engenharia Automotiva da Poli USP.

As inscrições foram gratuitas e contaram com grande adesão e aceitação dos estudantes, representando uma maior aproximação do setor com os alunos, tendo tido uma repercussão muito boa por palestrantes, alunos e professores.


Notice: Undefined index: single-banner-category in /home/automotiva/public_html/wp-content/themes/newsstand/single.php on line 111