Professor Paulo Kaminski recepciona alunos de ensino médio em visita à Poli-USP

A Comissão de Cultura e Extensão (CCEx) da Poli-USP, presidida pelo professor Paulo Kaminski, que também é coordenador do CEA, organizou a visita à Escola de um grupo de cerca de 700 alunos do ensino médio, no último sábado, 20 de maio. O professor ministrou palestra de boas-vindas aos jovens.

O evento integra o programa “USP e as Profissões”, coordenado pela Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da USP. O objetivo é oferecer subsídios para ajudar os pré-vestibulandos na escolha de suas carreiras.

Os alunos do ensino médio, vindos de diversos Estados do País, assistiram a palestras de docentes sobre a profissão de Engenheiro e a formação oferecida pela Escola, além do depoimento de estudantes sobre a rotina na Poli-USP.

Eles também conheceram laboratórios de alguns Departamentos (Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica e Engenharia Civil) e participaram de uma feira sobre os cursos de Engenharia da Escola Politécnica.

 


Notice: Undefined index: single-banner-category in /home/automotiva/public_html/wp-content/themes/newsstand/single.php on line 111