Inscrições abertas para vagas remanescentes do curso de Especialização em Engenharia Automotiva

O Centro de Engenharia Automotiva (CEA) da Poli-USP acaba de lançar o período de inscrições para as vagas remanescentes da turma 2015 do curso de Especialização em Engenharia Automotiva. Os interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever até 26 de junho e, após aprovados, se matricular até 15 de julho. As aulas começam no dia 31 de julho.

A ficha de inscrição está disponível neste site (www.automotiva-poliusp.org.br/pos-graduacao/especializacao/inscricoes/) e a taxa é de R$ 270,00. O processo seletivo inclui análise de currículo e, se necessário, entrevista.

Trata-se de um curso de pós-graduação “lato sensu”, com carga horária mínima de 372 horas/aula – ministradas no campus do Butantã da USP, em São Paulo (SP), às sextas-feiras, das 18h30 às 22h30, e aos sábados, das 8h00 às 13h00. O corpo docente é formado por professores da USP, profissionais de montadoras e outros especialistas do setor (a maioria é Doutor em Engenharia).

O aluno concluinte recebe o certificado de Especialista em Engenharia Automotiva emitido pela USP, a melhor universidade do Brasil e da América Latina. O curso prepara o profissional para trabalhar com produtos, serviços e processos industriais e solucionar os diferentes problemas técnicos e de gestão característicos do setor automotivo.

A Escola Politécnica é a única instituição da América do Sul que oferece o ciclo completo de ensino superior com ênfase em engenharia automotiva, desde a graduação até o pós-doutorado.

Outras informações podem ser obtidas na Secretaria de Engenharia Automotiva da Poli-USP, pelo telefone (11) 3817-5488 e pelo e-mail mpauto@usp.br, ou neste site, na pasta Pós-Graduação.

 


Notice: Undefined index: single-banner-category in /home/automotiva/public_html/wp-content/themes/newsstand/single.php on line 111