Inscrições abertas para vagas remanescentes do curso de Especialização em Engenharia Automotiva

O Centro de Engenharia Automotiva (CEA) da Poli-USP abriu as inscrições para vagas remanescentes da turma 2017 do curso de Especialização em Engenharia Automotiva. O período de inscrições vai até o próximo dia 14 de junho.

Para participar do processo seletivo, o candidato deve ter formação superior e preencher a ficha de inscrição, disponível em http://www.automotiva-poliusp.org.br/pos-graduacao/especializacao/inscricoes/. A página também apresenta a lista de documentos requeridos. Se necessário, o candidato poderá ser entrevistado. A taxa de inscrição é de R$ 330.

Após aprovado, o candidato deve se matricular até 30 de junho para garantir a vaga. As aulas começam no dia 28 de julho de 2017.

O curso

A Especialização em Engenharia Automotiva da Poli-USP (pós-graduação “lato sensu”) tem o reconhecimento do Ministério da Educação (MEC) e o certificado de especialista é emitido pela USP. O corpo docente é formado por professores da USP, profissionais de montadoras e outros especialistas do setor (a maioria é Doutor em Engenharia).

Os alunos são preparados para trabalharem com produtos, serviços e processos industriais e solucionarem os diferentes problemas técnicos e de gestão característicos de empresa do setor automotivo.

As aulas são ministradas presencialmente no campus da USP de São Paulo (SP), às sextas-feiras, das 18h30 às 22h30, e aos sábados, das 8h00 às 13h00. A carga horária mínima é de 372 horas/aula.

Mais informações: (11) 3091-9885 / 3817-5488  –  mpauto@usp.br

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notice: Undefined index: single-banner-category in /home/automotiva/public_html/wp-content/themes/newsstand/single.php on line 111