Inscrições abertas para o Congresso de Inovação e Gestão de Desenvolvimento do Produto que acontece na Poli-USP

Está com inscrições abertas o 11º Congresso Brasileiro de Inovação e Gestão de Desenvolvimento do Produto (CBGDP), que será realizado nos dias 4 e 5 de setembro, na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli-USP). Trata-se do principal fórum de engenharia sobre gestão da inovação, integrada ao desenvolvimento dos produtos e serviços – é voltado para pesquisadores, professores, estudantes, empresários, consultores, engenheiros, administradores, designers e demais profissionais que atuam na área.

Com o tema central “O desenvolvimento de produtos e serviços no contexto da Internet das Coisas”, o Congresso inclui sessões temáticas (em torno de 120 trabalhos técnicos-científicos), palestras, mesas-redondas, minicursos, entre outras atividades.

As inscrições devem ser feitas no site www.cbgdp.org.br. O valor varia de acordo com o tipo de inscrição (alunos de graduação, pós-graduandos, profissionais/professores). Há desconto especial para quem se inscrever até o dia 6 de agosto.

O 11º Congresso é uma iniciativa do Instituto de Inovação e Gestão de Desenvolvimento do Produto (IGDP), em parceria com a Poli-USP; Escola de Engenharia de São Carlos da Universidade de São Paulo (EESC-USP); e Universidade Federal do ABC (UFABC). Tem o apoio da Fundação Vanzolini e do Centro de Engenharia Automotiva (CEA) da Poli-USP.

Serviço:

11º Congresso Brasileiro de Inovação e Gestão de Desenvolvimento do Produto

Inscrições online: www.cbgdp.org.br

Data: 4 e 5 de setembro de 2017

Local: Escola Politécnica da Universidade de São Paulo

Av. Prof. Luciano Gualberto, travessa 3, nº 380 – Edifício Eng. Mário Covas Júnior – Cidade Universitária – São Paulo – SP


Notice: Undefined index: single-banner-category in /home/automotiva/public_html/wp-content/themes/newsstand/single.php on line 111