Deprecated: The behavior of unparenthesized expressions containing both '.' and '+'/'-' will change in PHP 8: '+'/'-' will take a higher precedence in /home/automotiva/public_html/wp-content/plugins/newsletter/includes/module-base.php on line 1222
Inscrições abertas para Especialização em Engenharia Automotiva – Centro de Engenharia Automotiva da POLI-USP

Inscrições abertas para Especialização em Engenharia Automotiva

O CEA abre nesta terça-feira, 3 de maio, as inscrições para as vagas remanescentes da turma 2016 do curso de Especialização em Engenharia Automotiva. Pós-graduação “lato sensu”, com carga horária mínima de 372 horas/aula, o curso prepara o profissional para trabalhar com produtos, serviços e processos industriais, e solucionar desafios tecnológicos e de gestão da empresa do setor automotivo.

O período de inscrições para o processo seletivo vai até 17 de junho. A ficha de inscrição e a lista de documentos necessários estão disponíveis neste site, na pasta Pós-graduação (Especialização/Inscrições). Os candidatos aprovados iniciam o curso em 29 de julho deste ano. As aulas são ministradas no campus da USP, em São Paulo (SP).

A Escola Politécnica é a única instituição da América do Sul que oferece o ciclo completo de ensino superior com ênfase em engenharia automotiva, desde a graduação até o pós-doutorado.

Outras informações podem ser obtidas na Secretaria de Engenharia Automotiva da Poli-USP: (11) 3817-5488 – mpauto@usp.br

 Curso de Especialização em Engenharia Automotiva da Poli-USP

TURMA 2016 – Vagas Remanescentes

Inscrições: De 3 de maio a 17 de junho de 2016

Informações: Secretaria de Engenharia Automotiva da Poli-USP

(11) 3817-5488 – e-mail: mpauto@usp.br – www.automotiva-poliusp.org.br

 


Notice: Undefined index: single-banner-category in /home/automotiva/public_html/wp-content/themes/newsstand/single.php on line 111