Inscrições abertas para a turma 2019 do curso de Especialização em Engenharia Automotiva

O CEA está com inscrições abertas para o processo seletivo do curso de Especialização em Engenharia Automotiva – Turma 2019. O período de inscrições começa hoje, 8 de outubro, e será encerrado no dia 30 de novembro deste ano. Os interessados devem preencher a ficha de inscrição e enviar a lista de documentos requeridos – clique aqui para acessá-las. O candidato deve ter formação superior e, se necessário, poderá ser entrevistado pelos professores coordenadores do curso.

O curso de Especialização em Engenharia Automotiva da Poli-USP tem o objetivo de preparar, atualizar e qualificar profissionais sobre produtos, serviços e processos industriais, com competência abrangente para solucionar problemas técnicos e de gestão de empresa do setor automotivo. É uma pós-graduação “lato sensu”, com duração de até 30 meses (carga mínima de 372 horas/aula). As aulas são ministradas no campus do Butantã da USP, em São Paulo (SP), por professores da própria universidade e especialistas convidados, sendo que a maioria é Doutor em Engenharia. O certificado de especialista é emitido pela USP.

Outras informações podem ser obtidas na Secretaria do CEA, pelo telefone (11) 3817-5488 e email  mpauto@usp.br (e também neste site acessando a área de Pós-graduação/Especialização)

Serviço:

Curso de Especialização em Engenharia Automotiva da Poli-USP – Turma 2019

Inscrições: Até 30 de novembro de 2018

Ficha de inscrição está disponível em: http://www.automotiva-poliusp.org.br/pos-graduacao/especializacao/inscricoes/

Informações: Centro de Engenharia Automotiva (CEA) da Poli-USP – (11) 3817-5488 – mpauto@usp.br

 

 

 


Notice: Undefined index: single-banner-category in /home/automotiva/public_html/wp-content/themes/newsstand/single.php on line 111