Estão abertas as inscrições para o curso de Especialização em Engenharia Automotiva

Até 27 de junho é o prazo de inscrição para as vagas extras da turma de 2014

O Centro de Engenharia Automotiva (CEA) da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli-USP) abriu as inscrições para vagas extras da turma de 2014 do curso de Especialização em Engenharia Automotiva. O período de inscrições vai até 27 de junho. Os candidatos, aprovados no processo seletivo, devem fazer a matrícula até 15 de julho. As aulas começam no dia 1º de agosto.

O processo seletivo é feito com base no currículo do candidato, que também pode ser entrevistado. A ficha de inscrição está disponível neste site, na página www.automotiva-poliusp.org.br/pos-graduacao/especializacao/inscricoes/. A taxa de inscrição é de R$ 250,00.

O curso de Especialização em Engenharia Automotiva da Poli-USP (curso de pós-graduação “lato sensu”) tem o reconhecimento do Ministério da Educação e Cultura (MEC). O certificado de especialista é emitido pela USP, a melhor universidade do Brasil e da América Latina.

Os alunos são preparados para trabalharem com produtos, serviços e processos industriais e solucionarem os diferentes problemas técnicos e de gestão característicos do setor automotivo.

As aulas são ministradas presencialmente no campus da USP de São Paulo (SP), às sextas-feiras, das 18h30 às 22h30, e aos sábados, das 8h00 às 13h00. A carga horária mínima é de 372 horas/aula.

O corpo docente é formado por professores da USP, profissionais de montadoras e outros especialistas do setor. A maioria é Doutor em Engenharia.

Mais informações: (11) 3817-5488 – mpauto@usp.br

 

 


Notice: Undefined index: single-banner-category in /home/automotiva/public_html/wp-content/themes/newsstand/single.php on line 111