Estão abertas as inscrições para a turma 2015 do curso de Especialização em Engenharia Automotiva

O Centro de Engenharia Automotiva da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli-USP) abriu as inscrições para a sexta turma do curso de Especialização em Engenharia Automotiva. Os interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever até 5 de dezembro. (Se houver vaga, novo período de inscrições será lançado em janeiro).

A ficha de inscrição está disponível neste site (www.automotiva-poliusp.org.br/pos-graduacao/especializacao/inscricoes/) e a taxa é de R$ 270,00. O processo seletivo inclui análise de currículo e, se necessário, entrevista. As aulas começam em 20 de fevereiro de 2015.

Trata-se de um curso de pós-graduação “lato sensu”, com carga horária mínima de 372 horas/aula – ministradas no campus do Butantã da USP, em São Paulo (SP). O aluno concluinte recebe o certificado emitido pela USP de Especialista em Engenharia Automotiva.

Outras informações podem ser obtidas na Secretaria de Engenharia Automotiva da Poli-USP, pelo telefone (11) 3817-5488 e pelo e-mail mpauto@usp.br, ou neste site, na pasta Pós-Graduação.


Notice: Undefined index: single-banner-category in /home/automotiva/public_html/wp-content/themes/newsstand/single.php on line 111