Coordenador do CEA é mediador do Seminário de Biocombustíveis do IBP

O Prof. Dr. Ronaldo Salvagni, coordenador do Centro de Engenharia Automotiva (CEA) da Poli-USP, participará como mediador do Seminário Internacional de Biocombustíveis, promovido pelo Instituto Brasileiro do Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP) e pelo Conselho Mundial do Petróleo (WPC – World Petroleum Council). O evento acontecerá nos dias 17 e 18 de março, no Grand Hyatt Hotel, na zona sul de São Paulo (SP).

Ele será o mediador do painel As Novas Tecnologias da Indústria Automobilística para o Uso de Biocombustíveis e Combustíveis Alternativos, que terá os seguintes palestrantes: Francisco Nigro, também professor da Poli-USP; Edson Orikassa, gerente da Toyota; e Mario Massagardi, diretor de Engenharia e Vendas da Bosch Brasil. O painel será realizado no dia 18, das 16h30 às 18h00.

O Seminário promoverá o debate sobre o rumo dos biocombustíveis no Brasil e no mundo e o intercâmbio de ideias sobre produção e uso dessa energia renovável, além da interface com os setores de petróleo, petroquímico, elétrico, automotivo e alimentício, entre outros. Participarão especialistas brasileiros e estrangeiros de empresas, universidades e governo. A programação completa está disponível em www.ibp.org.br/biocombustivel.


Notice: Undefined index: single-banner-category in /home/automotiva/public_html/wp-content/themes/newsstand/single.php on line 111