CEA abre inscrições para o curso de Especialização em Engenharia Automotiva

As aulas são ministradas no campus da USP em São Paulo por professores doutores em Engenharia 

O Centro de Engenharia Automotiva da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli-USP) abriu as inscrições para a quinta turma do curso de Especialização em Engenharia Automotiva (pós-graduação lato sensu). As inscrições devem ser realizadas até o dia 22 de novembro.

O curso da Poli-USP capacita o engenheiro para solucionar problemas técnicos e também de gestão de uma empresa do setor automotivo – a monografia, inclusive, deve ter foco na solução de um problema real.

As aulas são ministradas por docentes da USP e especialistas convidados (profissionais de montadoras e consultores), sendo que a maioria dos professores é doutor em Engenharia. Ao final, o aluno aprovado recebe o certificado de Especialista em Engenharia Automotiva emitido pela USP, ou seja, trata-se de um curso oficial da Universidade.

Com carga horária mínima de 372 horas/aula, o curso tem duração em torno de dois anos. As aulas são presencias, ministradas no campus do Butantã da USP, em São Paulo (SP), utilizando a infraestrutura (laboratórios, bibliotecas, etc.) oferecida pela melhor universidade do Brasil.

Outras informações podem ser obtidas neste site, na página de Inscrição do curso e na Secretaria de Engenharia Automotiva da Poli-USP, pelo telefone (11) 3817-5488 e pelo e-mail mpauto@usp.br.

Laboratório de conforto veicular: Tecnologia avançada nas aulas de Especialização

Laboratório de conforto veicular: Tecnologia avançada nas aulas de Especialização

 


Notice: Undefined index: single-banner-category in /home/automotiva/public_html/wp-content/themes/newsstand/single.php on line 111