Até 20 abril é o prazo da chamada de trabalhos técnicos para o Congresso de Ensaios Não Destrutivos e Inspeção

Os interessados em apresentar artigos técnicos no 36º Congresso Nacional de Ensaios Não Destrutivos e Inspeção (Conaend&IEV) têm até o dia 20 de abril para inscrever e enviar o trabalho final para a seleção e aprovação pelo comitê técnico da Abendi – Associação Brasileira de Ensaios Não Destrutivos e Inspeção, que organiza o evento.

O Conaend&IEV 2018 será realizado de 27 a 29 agosto de 2018, em São Paulo (SP), e tem o apoio da Poli-USP e do Centro de Engenharia Automotiva (CEA) da Escola.

Considerado o maior evento do Brasil na área de END e Inspeção, o ConaEnd&IEV deve reunir, nesta edição, 40 empresas e 1.000 participantes. O programa inclui a apresentação de 60 palestras e 200 trabalhos técnicos, além de premiações e exposição. É voltado para profissionais, especialistas, pesquisadores, professores e estudantes envolvidos com END, Inspeção, Integridade de Equipamentos, Soldagem, Segurança e Qualidade.

O ConaEnd&IEV 2018 abre espaço para quatro eventos paralelos: Campeonato de END e Inspeção, 4º Encontro Anual Abendi sobre Certificação de Competências Pessoais em Atmosferas Explosivas, Reunião ISO TC 135 e o encontro internacional NDT Aeroespace, uma parceria entre a Abendi e a Associação Americana de Ensaios Não Destrutivos (ASNT).

Informações: www.conaend.org.br


Notice: Undefined index: single-banner-category in /home/automotiva/public_html/wp-content/themes/newsstand/single.php on line 111