Alunos da Poli são os melhores na prova de Manobrabilidade da Competição Baja SAE Brasil

A equipe Poli de Baja, formada por alunos da Escola Politécnica, foi a melhor na prova de Manobrabilidade da 24ª Competição Baja SAE Brasil- Petrobras, encerrada no domingo, 25 de fevereiro, em São José dos Campos (SP). A Poli  também conquistou o terceiro lugar na prova de Suspensão – na classificação geral das provas estáticas e dinâmicas, ficou em oitavo lugar. A competição teve a participação de 63 equipes de todo o País.

A campeã da 24ª Competição foi a equipe da Escola de Engenharia São Carlos da Universidade de São Paulo (EESC-USP), o segundo lugar no pódio ficou para a Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e o terceiro, para a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Com o resultado, as três equipes poderão representar o Brasil na competição Baja SAE Kansas, que será realizada de 17 a 22 de maio, em Pittsburg, Kansas (EUA), onde o Brasil já venceu cinco vezes.

 


Notice: Undefined index: single-banner-category in /home/automotiva/public_html/wp-content/themes/newsstand/single.php on line 111