Aberta a chamada de trabalhos técnicos para o Workshop do IGDP

O Instituto de Inovação e Gestão de Desenvolvimento do Produto (IGDP) inicia o período de submissão de trabalhos técnicos para o seu XI Workshop – os resumos devem ser enviados até o dia 20 de junho. Os trabalhos aprovados serão apresentados no evento, que acontece nos dias 28 e 29 de agosto, em Uberlândia (MG).

A edição 2018 do Workshop do IGDP tem a parceria do grupo de empresas Algar, por meio do Centro de Inovação Digital da Algar Telecom (BRAIN), e será realizado durante o Congresso Internacional de Tecnologia, Inovação Empreendedorismo e Sustentabilidade (CITIES), organizado pela Algar todos os anos.

O tema central do XI Workshop do IGDP é “Interações entre Empresas, Universidades e Governo”, considerando que, em tempos de instabilidade, busca-se a adequação da relação entre a formação de empresas, alta tecnologia e crescimento econômico, bem como novas estratégias e práticas de inovação decorrentes dessa cooperação.

O IGDP é a maior comunidade do Brasil da área de desenvolvimento de produtos e inovação. É formado por pesquisadores, profissionais de empresas públicas e privadas, entidades governamentais e não-governamentais, que têm relação com o tema Gestão de Desenvolvimento do Produto.

Informações sobre o XI Workshop do IGDP e a submissão de trabalhos técnicos estão disponíveis no website do evento: http://www.eventos.ufu.br/fagen/xiwigdp/2018/08
 


Notice: Undefined index: single-banner-category in /home/automotiva/public_html/wp-content/themes/newsstand/single.php on line 111