Aberta a chamada de trabalhos técnicos para o Congresso de Ensaios Não Destrutivos e Inspeção

A Abendi – Associação Brasileira de Ensaios Não Destrutivos e Inspeção inicia o período de inscrições  para a seleção de trabalhos técnicos que serão apresentados no 36º Congresso Nacional de Ensaios Não Destrutivos e Inspeção (Conaend&IEV). O evento será realizado de 27 a 29 agosto de 2018, em São Paulo (SP), e abriga a 21ª edição da conferência internacional sobre Evaluación de Integridad Y Extensión de Vida de Equipos Industriales. O Conaend&IEV 2018 tem o apoio da Poli-USP e do Centro de Engenharia Automotiva (CEA) da Escola.

Os trabalhos/sinopses devem ser inscritos até 28 de fevereiro e estar ligados às áreas de ensaios não destrutivos, inspeção e integridade de equipamentos, dentro do temário disponível no site do evento (www.conaend.org.br) – são mais de 20 opções: END na Indústria 4.0 e Internet das Coisas; Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação dos END; Confiabilidade dos Equipamentos; END no Controle da Qualidade de Produtos, Inspeção de Estruturas de Concreto, entre outros. Os trabalhos selecionados pelo comitê técnico integram o acervo do ConaEnd&IEV, são publicados na Revista Abendi e valem pontos para a recertificação de profissionais, pelo sistema de crédito estruturado (SNQD END).

O Conaend&IEV 2018 apresentará novidades em END e Inspeção, condições de monitoramento, controle de qualidade e inovações em diferentes segmentos industriais (automotivo, aeroespacial, construção civil, eletromecânica, naval, óleo e gás, petróleo/petroquímico, etc.). O programa inclui cerca de 60 palestras, 200 apresentações técnicas, premiações e exposição. É voltado para profissionais, especialistas, pesquisadores, professores e estudantes envolvidos com END, Inspeção, Integridade de Equipamentos, Soldagem, Segurança e Qualidade.

Informações: www.conaend.org.br


Notice: Undefined index: single-banner-category in /home/automotiva/public_html/wp-content/themes/newsstand/single.php on line 111